Top 10 de Florença

Desfrute ao máximo de sua viagem à capital toscana visitando os 10 lugares imprescindíveis de Florença.

10 visitas imprescindíveis em Florença

Piazza del Duomo

A Piazza del Duomo é, junto com a Ponte Vecchio, a imagem mais característica de Florença.

Piazza della Signoria

A Piazza della Signoria é atualmente a praça mais importante e animada de Florença. A praça é um autêntico museu ao ar livre.

Galeria Uffizi

A Galeria dos Uffizi é uma das pinacotecas mais importantes do mundo. Contém quadros como O Nascimento de Vênus ou a Adoração dos Magos.

Pisa

Pisa é uma antiga cidade portuária conhecida mundialmente graças à sua peculiar torre inclinada, a Torre de Pisa. Descubra o que ver e fazer na cidade.

Galleria dell’Accademia

A Galleria dell’Accademia é o segundo museu mais visitado de Florença, atrás apenas da Galeria Uffizi. Sua principal obra é o David de Michelangelo.

Palazzo Vecchio

Antiga residência e lugar de trabalho da corte de Florença, o Palazzo Vecchio é um dos símbolos florentinos e sua visita é muito recomendável.

Ponte Vecchio

A Ponte Vecchio é a ponte mais conhecida de Florença. Suas casas suspensas são um dos símbolos do romantismo que toda a cidade respira.

Catedral de Florença

Com sua impressionante cúpula de Brunelleschi, a Catedral de Florença determina o skyline da cidade. Sua cúpula é o ponto mais alto da cidade.

Santa Croce

A Igreja de Santa Croce é a maior igreja franciscana do mundo. Abriga quase 300 tumbas, incluindo a de Michelangelo, Galileu e Maquiavel.

Piazzale Michelangelo

Situada no planalto ao sul do rio Arno, a Piazzale Michelangelo é o melhor lugar para contemplar Florença em todo o seu esplendor.