Passeios perto de Florença

O reduzido tamanho de Florença e os incríveis arredores da Toscana fazem com que as excursões a destinos próximos sejam algo quase imprescindível.

Na região, você encontrará diversos povoados que podem ser vistos em um bate-volta de Florença. Aqui apresentamos as visitas próximas mais importantes:

O que visitar perto de Florença

Pisa

Pisa é uma antiga cidade portuária conhecida mundialmente graças à sua peculiar torre inclinada, a Torre de Pisa. Descubra o que ver e fazer na cidade.

Siena

Localizada na região da Toscana, Siena é uma das cidades mais atrativas da Itália. Saiba o que visitar em Siena e como ir de Florença.

San Gimignano

Conhecida como A Cidade das Mil Torres, San Gimignano é um pequeno povoado amuralhado de origem medieval. Saiba tudo sobre San Gimignano.

Monteriggioni

Monteriggioni é um atrativo povoado medieval localizado 55 quilômetros ao sul de Florença. Descubra o que ver e como ir a este lugar incrível.

Cinque Terre

Monterosso, Vernazza, Corniglia, Manarola e Riomaggiore são cinco dos povoados mais bonitos do mundo. As Cinque Terre são apaixonantes.

Assis

Considerada um centro espiritual e de paz, Assis é o lugar onde nasceram e morreram São Francisco e Santa Clara. Saiba tudo sobre a cidade.

Cortona

Cenário do filme Sob o Sol da Toscana, Cortona é um dos povoados mais encantadores da região. Descubra o que ver e como ir a Cortona.

Como fazer estas visitas?

Para visitar esses lugares, você tem duas opções: reservar excursões em português ou alugar um carro e ir por conta própria. Exceto se você tiver muito tempo na cidade ou estiver percorrendo a Toscana, reservar um tour é a forma mais prática de fazer essas visitas